Rumores Buzz em Fernanda Tórtima

Depois por arrolar Lula e Michel Temer entre as 22 testemunhas do defesa do deputado afastado Eduardo Cunha, Fernanda Tórtima vai lançar um tempo na causa. A advogada carioca receberá cerca do mil pessoas neste sábado 5, festejando 40 anos de vida.

“Eu acho de que nãeste existe”, responde Joesley. Silva diz notar uma disposição Destes procuradores em temas ligados ao PMDB.

Fernanda Tórtima — Eu estava viajando por esses dias. Era Carnaval (2017), porém Francisco me ligou dizendo que eles decidiram colaborar e qual já havia marcado uma reunião na PGR usando Sergio Bruno, reunião da qual participei, se nãeste me engano pelo dia 2 por marçeste.

Isso foi em fevereiro do 2017. Contei de que este Miller estava saindo do MPF e que era um profissional preparado, competente e íntegro. Aliás, tal era a reputaçãeste dele na comunidade jurídica em global, inclusive pelo MPF. Tempo depois ele protocolou pedido de exoneraçãeste na PGR. 

A propósito: o qual resultou da investigaçãeste determinada pela ministra Cármen Lúcia? Nãeste está na hora por Raquel Dodge atuar, pautando-se somente através lei.

E lembro ainda que perguntei se eles viam destemido problema nisso. Eles elogiaram a escolha do escritório, tido tais como sfoirio no MPF, e disseram que nãeste viam problema pelo fato do o Miller atuar na leniência. A única ressalva foi em relação à colaboração. Sergio Bruno disse enfaticamente qual nãeste seria admitida a participaçãeste do Miller nas negociações da colaboraçãeste.

Minha atuaçãeste naquele instante, exatamente por nãeste ter presenciado os fatos qual antecederam à autuação do advogado, limitou-se a transmitir aos componentes daquele órgãeste julgador várias manifestações Destes advogados presentes, nãeste tendo eu em momento algum afirmado qual as mesmas estavam sendo feitas em nome da OAB/RJ ou do sua Comissãeste de Prerrogativas, ali por mim representada.

Com base pelo que ouviram Destes votos ali proferidos, nãeste faltaram manifestações na imprensa no sentido do qual a “nova” teoria do domínio do fato — que, saiba como visto, de nova nada possui — possibilitaria condenações utilizando base em prova indiciária.

Com alguma frequência, e, Ainda mais recentemente, a propósito do julgamento da Ação Penal 470, a opiniãeste pública vem se manifestando no sentido de de que se devam fixar em alto patamar as penas aplicáveis a crimes cometidos em detrimento da administraçãeste pública, em especial a corrupção (solicitação ou recebimento, por funcionário público, do vantagem indevida) e o peculato (apropriação, desvio ou furto de bens ou valores na posse do funcionário), em razãeste das consequências sociais decorrentes da prática do tais condutas delituosas.

Quem conhece a história não entendeu por que Luis Roberto Barroso disse recentemente qual “jamais conviveu” utilizando a advogada Fernanda Tórtima.

É um absurdo qual tantos advogados silenciem a respeito da barbaridade de que se urdiu contra Temer. Aquilo nada tem do “ação controlada”, prevista no Artigo noveº da Lei 12.

Atualizaçãeste: Este ministro Luis Roberto Barroso escreveu a mensagem abaixo para a coluna: “A propósito da nota “Laços por Família” publicada em Aprecie desta semana, gostaria do esclarecer o de que se segue. Jamais, em ano destemido, a Dra. Fernanda Tórtima passou o Natal comigo e utilizando minha família. Não teria sido problema algum se tivesse vindo, como quero natural a ela, tais como quero bem a todo mundo.

O valor pago será restituído pelo mesmo meio por pagamento usado na compra. De modo a Muito mais informações, verifique nossa Política do Trocas e Devoluções.

Ela falou: ‘Nossa senhora, peraí, calma, este Supremo nãeste, peraí, calma, vai f* meus amigos", disse Joesley, conforme informações divulgadas pela revista. Este conteúdo das gravações levou Janot a abrir uma investigação para avaliar a omissão do informações nas negociações DE delações do executivos da JBS. Se comprovada a omissãeste, ESTES benefícios concedidos aos delatores poderão ser anulado, conforme o procurador. A possibilidade de revisãeste ocorre diante das suspeitas Destes investigadores do Ministério Público Federal (MPF) como ele de de que este empresário Joesley Batista e outros delatores esconderam informações da Procuradoria-Geral da República. 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *